Agnaldo Coutinho quer mais conforto para os universitários

Ônibus muito lotado, desconforto e defeitos em meio às viagens estão trazendo prejuízos aos universitários de Tanguá. Abordou esse assunto, na sessão Legislativa do último dia 30 de março, o vereador Agnaldo Coutinho (PHS). Na ocasião ele apresentou indicação pedindo que a Prefeitura tenha um ônibus reserva para anteder os universitários em situações emergenciais.

– No último dia 25/03 um dos ônibus quebrou, alguns estudantes ficaram no meio do caminho, outros vieram apertados num ônibus só... Nos mandaram alguns vídeos mostrando a superlotação, o veículo realmente estava muito cheio e poderia ter causado um acidente”, comentou o parlamentar, frisando que defeitos podem acontecer em qualquer veículo e acrescentando que por isso a sua indicação pede a contratação de um carro reserva, “para evitar a repetição desses desconfortos”.